terça-feira, 20 de outubro de 2009

SEXTA JOVEM RIO - HERÓIS

A próxima Sexta Jovem está chegando!!! Com um tema impactante que vai fazer você refletir, vamos falar sobre heróis que mudaram a história e que fizeram a diferença na vida de outras pessoas. Você também pode ser um herói! Quer saber como? Então não deixe de comparecer na Sexta Jovem - Heróis, leve também os seus amigos! Contamos com a sua presença, você é nosso convidado!
Onde? IASD de Olaria - Rua Silva e Souza, 74
Quando? 23/10/2009
Que horas devo chegar? 20:00h
Contato com a equipe: 6jovemrio@gmail.com
Assista o vídeo de divulgação da programação:

3 comentários:

  1. Para que a obra possa avançar em todos os ramos, Deus pede vigor, zelo e coragem próprios dos JOVENS. ELE escolheu a juventude para ajudar no progresso de SUA CAUSA. Planejar com clareza de espírito e executar com mãos valorosas, exige energias novas e sãs.
    (Mensagens aos Jovens, Pág. 14 - Ellen G. White)
    Parabéns a todos vocês jovens que estão empenhados em fazer o melhor para DEUS, vocês são valorosos diante de DEUS e não importa que não sejam diante dos homens. Parabéns pelo planejamento e pelas ações executadas. Esse blog está bacanérrimo..."com cara bem jovem mesmo". Deus os abençoe poderosamente. Mil beijos pra vocês!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Que bom que você gostou do blog! Seja bem-vinda! Obrigada pelo belo cometário, ficamos muito felizes em poder contar com a sua participação! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo trabalho ai no Rio. Temos a nossa Sexta Jovem aqui em Cuiabá/MT e agradecemos a DEUS pela Inspiração do primeiro jovem a pensar em SEXTA JOVEM, que inspirou todas as outras.

    www.sextajovem222.blogspot.com

    ResponderExcluir